
Olá
Seja bem vindo(a) a Helthbot sua assistente digital e plataforma de integração e atendimento que ira te surpreender realizando todos atendimentos de mais de 15 canais alem de gerar protocólos de atendimento e gravando as conversas e audios, podendo fazer uplowd e dowload de arquivos alem de integrar com sistemas de ERP e agendas.
Abaixo nossas políticas e privacidade.
Nossas Políticas
Reebolso e devoluções
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus parceiros, médicos, consultórios, clínicas e hospitais, a Healthbot criou uma política de reembolso e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade de se obter uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
O processo de reembolso ou devolução é simples, para realizá-lo basta entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, via plataforma healtbot e informar seu problema.
IMPORTANTE! Para realizar seu reembolso/devolução o pedido deverá constar como entregue, na fatura e nota fiscal gerada após a compra autorizada, independente da ativação da plataforma, pois este procedimento pode demorar de 30 à 90 dias, dependendo das complicações que possam surgir com as politicas do Meta e do Facebook.
Suporte:
Se ao ativar o sistema Healthbot, você identificar qualquer defeito ou alteração necessária, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@healthbot.com.br ou através de nossa plataforma abrindo um chamado para equipe de suporte de segunda à sexta das 09h00 às 17h00, e um de nossos técnicos irá solucionar seu problema.
Informações Importantes
A compra e instalação da Healthbot em todas as situações descritas acima, são custeadas pelo cliente. Você tem até 7 dias corridos a contar da data de compra solicitar seu cancelamento. O cancelamento insidirá na multa que será cobrada pelo cancelamento solicitado a qual é a referente a taxa de instalação que não será devolvida. Ficando por conta do cliente caso o mesmo venha solicitar o cancelamento antes ou mesmo após os 7 dias da compra.
Em caso do cancelamento após os 7 dias além do valor da instalação que o cliente não será ressarcido por ficara de multa pela decisão do mesmo o cliente ainda pagara o equivalente a 3 meses de mensalidade o qual a plataforma ainda ficara funcionando para não prejudicar o cliente com seus atendimento até que substitua nesse periodo e informe seus pascientes do novo mecanismo de atendimento. Querendo ou não os 3 meses concedidos pela plataforma a partir de seu cancelamento o cliente pagará os tres meses de multa recisória pelo cancelamento.
Qualquer dúvida ou sugestão a respeito do nosso processo, por favor nos envie um e-mail para sac@healthbot.app.br ou nos chame em qualquer canal de atendimento!
Meios de Pagamentos
Todas as transações de compras, são efetuadas através de link de cartão ou pix solicitado a nossa atendente na plataforma healthbot ou em nosso chat no site, aceitamos todas as principais bandeiras de cartões e todos os meios de pagamentos disponíveis no mercado.




